Nossos Personagens
Oferendas: são os convidados para o casamento. Geralmente são pessoas com problemas diversos, desde problemas financeiros a problemas terminais como o câncer, por exemplo. Devido a essas emoções corroer esses indivíduos, são escolhidos e enviados a esse lugar desconhecido e são preparados por criaturas com aparências duvidosas (monstros/humanos) e levados até a capela.
As mulheres irão se encontrar com uma criatura em sua forma mais horrenda. Os homens são forçados a esperar pela noiva, que também segue o padrão de aparência assustadora e até mesmo nojenta, em sua grande maioria. Eles não tem muito poder de escolha ou de fala, tudo o que podem fazer é dizer SIM ou NÃO ao ser perguntado no altar. Porém, a depender da resposta a situação pode ser muito difícil, complexa e até mesmo perturbadora. Mas isso depende de com quem ou com o que está para se casar.
Uma habilidade aleatória será criada de acordo com a ficha do personagem. Uma habilidade básica!
Os noivos: são as criaturas que habitam nesta cidade isolada da realidade dos olhos humanos. São criaturas identificadas como macho e fêmea. Geralmente são monstros com habilidades especiais, e sua aparência monstruosa é de acordo com o seu domínio sentimental sobre vidas puras, as humanas.
Eles se alimentam da capacidade humana de viver com tantas emoções e, com isso, conseguem evoluir seu corpo juntamente com sua mente a um nível mais elevado. Nem mesmo eles sabem o motivo de terem que seguir as regras de onde moram, mas para que possam evoluir, são obrigados a se submeterem a compromissos.
Alguns são acessíveis, outros crueis, mas nenhum deles sabe ser bonzinho. Não receberam essa educação, portanto, não espere ver um desses monstros abrindo a porta ou tendo atos que no mundo humano, são vistos como cavalheirismo e etiqueta.
Habilidades iniciais serão dadas pela administração de acordo com a ficha e a espécie de monstro, lembrando que não seguimos as regras dos cinemas românticos onde existem monstros bonitos.
Comentários
Postar um comentário